Grupo Bradesco Seguros é destaque no prêmio “Estadão Finanças Mais”

(Crédito: Casa da Photo) Da esquerda para a direita: O diretor-presidente da Bradesco Saúde e da Mediservice, Manoel Peres, o diretor da Bradesco Vida e Previdência Claudio Leão, o superintendente-Executivo da Bradesco Capitalização Fu Shou Hai, e o economista-chefe do Banco Bradesco, Fernando Honorato representaram a Organização Bradesco na cerimônia

Prêmio tem como objetivo reconhecer as instituições líderes em diversos segmentos do setor financeiro

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Bradesco Seguros foi destaque no prêmio “Estadão Finanças Mais”, promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo em parceria com a agência de classificação de risco Austin Rating, e que tem por objetivo reconhecer as instituições líderes em diversos segmentos do setor financeiro.

Entre as seguradoras, o Grupo liderou as categorias “Vida e Previdência” e “Capitalização”, além de integrar os rankings dos segmentos “Saúde” e “Auto”. Já o Banco Bradesco ficou na primeira posição na categoria “Bancos – Varejo”.

Para a definição dos vencedores, as empresas são avaliadas a partir da análise das demonstrações contábeis publicada em seus balanços em 2017.

Participaram da cerimônia de reconhecimento, realizada no dia 17 de julho, em São Paulo, o diretor-presidente da Bradesco Saúde e da Mediservice, Manoel Peres, o diretor da Bradesco Vida e Previdência Claudio Leão e o superintendente-Executivo da Bradesco Capitalização Fu Shou Hai, além do economista-chefe do Banco Bradesco, Fernando Honorato.

Fonte: Revista Apólice