CAPEMISA investe para expandir atuação no Sul do país

Com uma estratégia de crescimento para 2018 mais próxima e alinhada às necessidades dos corretores do Sul do Brasil, a CAPEMISA Seguradora contratou quatro executivos de contas para atuar nos estados Paraná (Cascavel / Londrina) e Santa Catarina (Chapecó /Blumenau), além dos escritórios que já funcionam em Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba.

A ideia é reforçar o time comercial da companhia com o objetivo de fortalecer o relacionamento e estar mais próximo aos corretores dessas regiões.

Mercados de extrema relevância, segundo o diretor Comercial Fabio Lessa, os estados do Sul têm movimentado bastante os segmentos de Vida e Previdência, duas das linhas de negócio da CAPEMISA. Somente no mês de junho deste ano, a empresa registrou faturamento de quase R$ 3,3 milhões apenas nessa região.

“Trabalhamos mais de 30 produtos na região Sul e muitos deles são customizados, seguindo tendências de mercado e atendendo às demandas dos clientes. Percebemos que é um mercado em expansão e por isso estamos concentrando esforços e dedicando atenção especial àqueles estados”, afirma Lessa.

Brasesul 2018

Entre as ações previstas no planejamento da CAPEMISA para a região Sul em 2018 estão as participações e patrocínio de eventos do mercado segurador e investimentos em publicidade.

Nos dias 19 e 20 de julho, por exemplo, o time comercial da companhia vai receber os corretores do Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros – Brasesul 2018 – em um ambiente acolhedor e informal: o Espaço do Café.

O evento, que trará palestras e discussões ligadas aos avanços tecnológicos do setor, conta também com uma feira do mercado segurador. O Espaço do Café é patrocinado pela CAPEMISA. Lá, será possível um bate-papo descontraído, troca de experiências e aproximação com os corretores de toda a região Sul.

 Fonte: Assessoria via Seguro Notícias