Cursos para Habilitação de Corretores de Seguros

Está chegando ao fim o prazo para inscrições nos Cursos para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrados pela Escola Nacional de Seguros. Os interessados terão até o dia 12 de julho para se matricular.

No momento, as vagas são para a Habilitação de Corretores de Capitalização e Vida e Previdência, oferecidos em conjunto. Estes são os dois primeiros cursos dos três que compõem a formação completa. Os dois são compostos por um módulo único e seis disciplinas.

As matrículas estão disponíveis em 24 localidades: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Chapecó (SC), Criciúma (SC), Curitiba (PR), Feira de Santana (BA), Foz do Iguaçu (PR), Goiânia (GO), Governador Valadares (MG), Joinville (SC), Passo Fundo (RS), Pato Branco (PR), Penha (RJ), Petrópolis (RJ), Porto Alegre (RS), Pouso Alegre (MG), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santo André (SP), São Luís (MA) e São Paulo (SP).

Também é possível adquirir a Habilitação para Corretores da Capitalização separadamente. Os interessados devem se matricular diretamente nas secretarias das Unidades da Escola.

As aulas terão início a partir de 16 de julho e o investimento varia de acordo com a localidade. Os interessados devem se inscrever pelo sercorretor.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

Fonte: Escola Nacional de Seguros