Zurich comemora sucesso de ação com parceiros de negócios

Neste primeiro semestre de 2018, a campanha “Vou com a Zurich” contou com a participação de mais de 200 parceiros de negócios. A ação integra o programa de relacionamento e incentivo da Zurich e premia corretores e parceiros estratégicos com viagens para diferentes destinos todos os anos, proporcionando momentos memoráveis.

Os destinos visitados foram Zurique, Lisboa e Punta Cana. O diferencial das viagens foram os roteiros totalmente personalizados pela Zurich para oferecer experiências exclusivas aos viajantes, como a neve no Monte Titlis e um Tour pelo Museu da FIFA, na Suíça; a cidade de Évora e a vinícola Herdade do Esporão, em Portugal; e a cinematográfica Ilha Samoa, na República Dominicana.

Para Edson Franco, CEO da Zurich, a ação foi um sucesso e reforça o compromisso da companhia em valorizar e reconhecer o trabalho dos seus parceiros de negócio. “Tivemos um feedback muito positivo da ação, o que nos deixa extremamente satisfeitos em poder oferecer esses momentos para profissionais que colaboram para que a Zurich continue a ser uma das maiores seguradoras globais”, afirma o executivo.

A próxima campanha Vou com a Zurich já está em andamento e pretende premiar seus corretores e parceiros em 2019 com viagens para Marrakesh e Aruba.

FONTE: CQCS | Sueli Santos