GBOEX e a executiva Ana Maria Pinto são reconhecidos com o Top Life Brasil

Momento aconteceu em Florianópolis (SC).

O GBOEX, prestes a completar 105 anos em maio, foi novamente reconhecido com o Top Life Brasil. A homenagem, concedida pelo Grupo Life Brasil, corretora de seguros de vida parceira da empresa, aconteceu em jantar de gala no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC).

“É uma parceria bem-sucedida, que já vem de muitos anos e os resultados são positivos e relevantes para ambos. Temos uma série de projetos interessantes com o Grupo Life, o que nos propicia alcançarmos e protegermos um número cada vez maior de famílias brasileiras”, destaca o Gerente Nacional Comercial do GBOEX, Marco Antonio Vieira Mattos.

Além disso, a assessora de marketing e comunicação do GBOEX, Ana Maria Pinto, foi homenageada e reconhecida pelo atendimento e relacionamento realizados nesses anos de parceria com a empresa idealizada há 20 anos pelo corretor Alberto Júnior.

“Essa parceria já dura dez anos e o Grupo Life Brasil foi um dos desbravadores e impulsionadores do produto Vida Longa, destacando o mesmo no RS e em diversas localidades do Brasil, um trabalho que muito nos orgulha em dizer que deu certo”, conta.

Fonte: JRS (liberação de imprensa)