Tokio Marine transforma Corretores em protagonistas de sua Campanha Institucional

Um painel de LED, microfones de lapela, computadores, cinegrafistas: o cenário, típico de um estúdio televisivo, foi parte do estande da Tokio Marine Seguradora no 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros.

O motivo? Transformar os Corretores que visitaram o evento em protagonistas da Campanha Institucional da Companhia, que tem como mote “Eu Resolvo”.

A dinâmica da ação foi simples, personalizada e tecnológica: os interessados em participar foram fotografados nos moldes dos anúncios da Campanha, e puderam tanto visualizar suas fotos nos murais de LED que compunham a estrutura do stand da Companhia, como postá-las imediatamente em todas as suas redes sociais. Além das fotos, os Corretores também puderam protagonizar vídeos como os que foram veiculados na Campanha Institucional.

“Trata-se de uma iniciativa totalmente alinhada com os valores da Companhia e com a estratégia de posicionamento da Marca, já que é através da parceria e trabalho em equipe entre Colaboradores Tokio Marine e Corretores de Seguros que, juntos, resolvemos as demandas dos Clientes.

Somos um time de resolvedores, logo, por que não os inserir também em nossa Campanha de Mídia? Além de empoderar esse importante parceiro, a ação também nos ajuda muito a aumentar a divulgação da Marca.

A ação foi um verdadeiro sucesso: nos três dias do evento foram gravados mais de 250 vídeos e milhares de compartilhamentos por meio de diversos canais digitais” explica o Superintendente de Estratégia de Crescimento e Marketing, Flávio Otsuka.

A Campanha “Eu Resolvo”, lançada no início do ano, investe no conceito de proximidade com seus Clientes, Corretores e Assessorias. Todas as suas peças publicitárias são estreladas por Colaboradores que estão no dia a dia da operação e são os responsáveis pelo suporte e oferta de soluções para o público.

A ideia é mostrar que todos os mais de 1,7 mil funcionários da Companhia estão engajados com o compromisso Tokio Marine em atender com excelência e prover os melhores produtos e serviços do mercado.

Fonte: Segs.