Sindicato das Seguradoras da Bahia tem nova Sede

O Sindicato das Seguradoras da Bahia, Sergipe e Tocantins, promoveu na última sexta-feira, dia 06 de outubro, em Salvador, a inauguração de sua nova Sede. A Entidade passa a ocupar elegante espaço, num moderno conjunto comercial situado no Caminho das Árvores.  Várias personalidades do Mercado Baiano de Seguros, e também do Mercado Nacional, prestigiaram o evento de inauguração.

Para o presidente do Sindseg da Bahia, João Giuseppe. “Cada dia mais vamos consolidar o Sindseg como uma entidade que leva a cultura do seguro e aproxima as entidades. O novo espaço vem para somar e transformar. Queremos estar cada vez mais presentes no dia a dia do mercado”, dando ênfase a sua expectativa de que a nova sede una ainda mais o mercado e ajude a construir uma indústria cada vez mais forte e pujante.

De acordo com o Presidente da CNseg, Marcio Coriolano, “um investimento como este demonstra a força do nosso mercado e a preocupação em melhorar constantemente. Sabemos que existem muitos desafios, mas temos a certeza que a entidade irá superar com maestria todos eles”.

Já o Presidente do SINDSEGRS, Guacir de Llano Bueno, ao cumprimentar o Presidente João Giuseppe pelas novas instalações, lembrou que há um ano o SINDSEGRS também reinaugurava seu espaço funcional. Ele registrou que “estas ocasiões demonstram a constante preocupação do setor de estar sempre se atualizando, para fortalecer o mercado segurador e poder atender cada vez melhor seus associados”.