SindSeg BA/SE/TO inaugura nova sede com homenagem a Marco Antonio Rossi

Hoje, a partir das 16h00, o SindSeg BA/SE/TO inaugura sua nova sede. O espaço foi pensado para dar mais conforto e facilidade para seus associados e a entidade aproveita o momento para convidar todo o mercado de seguros para participar de seu coquetel de inauguração da sede e da abertura da Sala Marco Antonio Rossi.

Situada em localização privilegiada, no coração da Avenida Tancredo Neves, a nova sede é espaço de conforto e modernidade que vem para ampliar a sinergia com as associadas e com o mercado de seguros, trazendo mais comodidade e acessibilidade para os profissionais e para os clientes do Sindicato.

Confira o endereço da nova sede: Av. ACM, nº 3244, Empresarial Thomé de Souza. Sala 715 a 717, Caminho das Arvores, Salvador/Bahia

Fonte: CQCS | Anderson Fonseca