Bradesco Seguros confirma o Corretor como único canal entre a seguradora e seus clientes

Nesta segunda- feira, 2 de outubro, o presidente da Bradesco Seguros, Octávio de Lazari Jr, enviou carta a Armando Vergilio, presidente da Fenacor, reafirmando o compromisso da seguradora em manter a relação de parceria que tem com os Corretores de seguros em todo o país.

No documento, o executivo cita as ações desenvolvidas pela seguradora com vista à valorização do Corretor, em sua capacitação profissional e atualização, seja por meios digitais ou presencialmente, nos encontros promovidos pela companhia, e confirma a decisão da Bradesco Seguros em ter o Corretor como único canal de intermediação entre a Seguradora e seus clientes.: “Seguimos convictos de que o Corretor é absolutamente imprescindível na relação com o segurado” afirmou o presidente, que ressaltou algumas das ações anuais da companhia para reconhecer o mérito dos corretores de maior destaque junto ao Grupo Segurador.

A carta esclarece a posição da Bradesco Seguros, reconhecendo a importância fundamental dos Corretores para a companhia: “Não seríamos o que hoje somos – a maior empresa de seguros do Brasil – se não fossem os Corretores.”, reitera o executivo, e convida a todos da grande comunidade de Corretores a continuar somando junto à Bradesco Seguros, na construção de um mercado ainda mais forte com produtos cada vez mais alinhados às expectativas dos segurados e sobretudo voltado a promover novas oportunidades aos profissionais de seguros.

Confira a carta de Octávio de Lazari Jr: Carta Fenacor Octavio de Lazari

Fonte: CQCS | Mariela Santiago