Oportunidade para conhecer quem reescreve o futuro do mercado

Você já imaginou ficar frente a frente com quem está criando uma nova “roupagem” e reformulando as práticas do setor de seguros em todo o mundo, visando a criar um futuro completamente novo, que trará reflexos também para mercado brasileiro? Pois, essa possibilidade única estará à disposição de quem participar do Insuretech Connection, maior encontro mundial sobre tecnologia do seguro e inovação digital, que será realizado em Las Vegas (EUA) nos dias 03 e 04 de outubro.

O evento terá como foco central exatamente o debate em torno do momento atual do setor, que atravessa uma inédita e profunda transformação, com a adoção de ferramentas inovadoras, que surgem a todo o momento.

O Insuretech Connection reunirá os líderes que estão no comando desse processo e estarão a postos para discutir temas bastante relevantes para o setor, que se refletem ou irão atingir muito em breve os negócios dos corretores de seguros de todo o planeta.

Os participantes também ouvirão debates sobre questões como os novos segmentos tecnológicos e poderão interagir com colegas de todo o mundo, quem sabe até negociando novas parcerias?

Para os profissionais brasileiros, a boa notícia é a possibilidade de obter um desconto especial do CQCS para participar do encontro.

Os interessados podem acessar o link insuretechconnect.com/cqcs.

Fonte: CQCS