Seguradora firma parceria com a BR Consórcios

A Mapfre associou-se à BR Consórcios. A parceria ampliará os canais de distribuição e portfólio de produtos da seguradora. Com a iniciativa, todos os clientes passarão a ser atendidos com novos planos de consórcios como motocicletas e serviços, além dos já existentes planos de consórcios de imóveis e automóveis.

A parceria também ampliará os canais de distribuição da BR Consórcios, que contará com a rede de distribuidores da Mapfre. A operação passou por avaliação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e obteve aprovação sem restrição do órgão regulador.

“O mercado tem muito a ganhar com essa iniciativa que unirá uma marca consolidada mundialmente no setor de serviços a uma empresa que tem uma ampla rede de distribuição e produtos.

O nosso portfólio ampliará o acesso a uma importante ferramenta de educação financeira, que permite o planejamento de diversos serviços”, diz Renato Fernandes, diretor da Mapfre Consórcios.

Na opinião do diretor-geral da BR Consórcios, Rodolfo Montosa, a união fortalece o objetivo da empresa que é impulsionar os negócios das operadoras de consórcios nacionais que desejam expandir sua atuação. “Nosso modelo de negócio agrega administradoras diversas dentro de uma mesma plataforma, sendo pioneiro no Brasil”, destaca.

Fonte: Revista Apólice