Chubb nomeia novo Diretor Regional de Basic Book para a América Latina

A Chubb anunciou a nomeação de César Flores Lugo como novo Diretor Regional de Basic Book para a Chubb América Latina, reportando-se diretamente a José Sosa, Senior Vice President de Acidentes, Saúde e Vida e com um reporte matricial a Randy Termeer, Chief Operating Offier & Senior Vice President A&H Chubb Overseas General.

Em seu novo cargo, ele será responsável por liderar o desenvolvimento de apólices em grupo de Acidentes e Saúde, bem como apólices de viagem para empresas e o desenvolvimento de produtos e coberturas para pequenas e grandes empresas. Além disso, terá como responsabilidade fortalecer a relação com corretores e agentes.

Flores continuará exercendo suas responsabilidades como Gerente de Linhas Pessoais da Chubb no Equador até 31 de maio com o objetivo de garantir a transição e continuidade na Gerência de Linhas Pessoas no Equador.

O executivo juntou-se à Chubb em 2014, como Gerente de Linhas Pessoais no Equador. Durante os últimos anos, ele tem liderado com sucesso o negócio de linhas pessoais no Equador, desenvolvendo o relacionamento com agentes com um forte foco na qualidade de subscrição e na implementação de sistemas e processos que permitam fortalecer o serviço.

Antes de unir-se à Chubb, César trabalhou na AIG, onde desempenhou posições de subscrição e direção no Equador e Venezuela.

Fonte: Revista Cobertura Mercado de Seguros