Viagem realizada pela Zurich fortalece o relacionamento com corretores parceiros

A Zurich, empresa global de seguros que atua em mais de 170 países e tem 143 anos de existência, contemplou corretores que se destacaram em 2016 com uma viagem para Barcelona, entre 2 a 9 de abril. O roteiro personalizado contou com jantar privativo de encerramento no Museu Nacional de Arte da Catalunha e visita aos principais pontos turísticos da cidade, como a Casa Battló, a Sagrada Família, o Museu Picasso, o Parc Güell e o estádio Camp Nou.

Márcio Benevides, Head de Distribuição Brasil, afirma ser essencial reconhecer a atuação dos corretores para o desenvolvimento do mercado de seguros. “A nossa ambição é ser a melhor seguradora global aos olhos dos nossos colaboradores, clientes e acionistas. Para isto, trabalhamos com excelência, integridade e foco nas necessidades do cliente, sempre em busca de soluções inovadoras em nosso mercado”, destaca.

Além de proporcionar aos corretores parceiros toda a riqueza cultural e gastronômica da bela Barcelona, a viagem primorosa foi uma excelente oportunidade para fortalecer o vínculo com um público extremamente estratégico. “Confiança também se constrói com relacionamento e os corretores são um elo fundamental na cadeia de valor”, enfatiza Marcio Benevides.

Fonte: RACE Comunicação