TOKIO MARINE promove XVII Encontro de Corretores Ouro

Companhia reafirma compromisso de estar cada vez mais próxima dos Parceiros de Negócios em evento especial no Rio de Janeiro

Entre os dias 8 e 12 de abril, a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, promoverá o XVII Encontro de Corretores Ouro no Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba, Rio de Janeiro.

Este ano, o tema é “Carnavais dos Ouros”, uma analogia entre a parceria da Seguradora e seus Corretores com a harmonia e a evolução de uma escola de samba. Destinado aos Corretores e Assessorias da categoria Ouro do Programa Nosso Corretor (PNC), o evento contará com a presença de 52 parceiros e acompanhantes, que serão recepcionados pelo Presidente da Companhia, José Adalberto Ferrara, Diretores Estatutários, Diretores e Superintendentes Comerciais.

“É sempre uma honra para a Tokio Marine promover o Encontro Ouro. Aproveitamos a oportunidade para agradecer muito a parceria e reafirmar o compromisso de estar cada vez mais próximos e atender às demandas de nossos Corretores e Assessorias.

Acreditamos em crescimento sustentável e temos obtido excelentes resultados graças à confiança dos nossos parceiros”, afirma o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues.

Cada dia será dedicado a celebrar um Carnaval no mundo. O primeiro, intitulado Marchinhas dos Ouros, traz a tradição e o início da festa no Brasil.

No segundo, o Bloco dos Ouros mostrará a globalização, representada pela força da Tokio Marine, e os participantes aproveitarão de modo simbólico o Mardi Gras, a versão norte-americana da festa.

No terceiro dia, será a vez da folia na Sapucaí. Para encerrar o evento em grande estilo, a celebração terá o glamour do Carnaval de Veneza.

Durante todo o encontro, os convidados vão participar de atividades especialmente planejadas para fomentar interação e diversão, como um passeio à Ilha Grande e partidas de vôlei e futebol.

Para que os Corretores possam saber mais detalhes sobre o evento e interagir com os colegas nas redes sociais, a Tokio Marine mantém uma página sobre o evento no Facebook e desenvolveu um aplicativo especial para smartphones e tablets, pelo qual é possível compartilhar fotos e fazer comentários.

Cuidamos de cada detalhe com muito carinho para valorizar e reconhecer a importância dos nossos Corretores e Assessorias”, conclui Valmir Rodrigues.

Fonte: Segs.