Rio de Janeiro recebe 6º Encontro de Resseguro

São mais de 100 resseguradoras autorizadas a operar no Brasil, sendo, a maioria, resseguradoras eventuais.

Em 2016, o volume de resseguro (bruto de comissão) cedido por empresas brasileiras foi de 10,17 bilhões de reais, sendo R$ 7,39 bilhões colocados nas resseguradoras locais (perto de 73%).

Esse é um pedaço do mercado que estará reunido nos dias 5 e 6 de abril em evento organizado pela CNseg, em parceria com a Federação Nacional das Empresas de Resseguros (Fenaber) e a Escola Nacional de Seguros, o 6º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro.

O evento tem como objetivo debater discussões técnicas, políticas e econômicas relacionadas ao setor, fomentar a troca de experiências entre os profissionais presentes e também lembrar os 10 anos de abertura do mercado de resseguros.

Serviço: O que: 6º Encontro de Resseguro Quando: 5 e 6 de abril. Onde: Hotel Sofitel, em Copacabana

Fonte: CQCS