Já está aberta a fase de cadastramento de iniciativas para a 4ª Semana Nacional de Educação Financeira

CNseg conclama suas associadas a cadastrarem iniciativas de educação em seguro no evento que ocorre de 8 a 14 de maio de 2017.

Buscando aumentar o conhecimento, a confiança, o poder de decisão e a compreensão dos consumidores sobre seguros, a CNseg é, desde a primeira edição, uma das principais instituições apoiadoras e organizadoras da Semana Nacional de Educação Financeira, uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF) para promover a Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF).

Após a realização de quase 2 mil ações, em mais de 500 municípios brasileiros, nas três edições anteriores, a 4ª Semana Nacional de Educação Financeira, que acontecerá entre os dias 8 a 14 de maio de 2017, já iniciou a fase de cadastramento das iniciativas a serem realizadas pelas entidades participantes. E no segmento de seguros, que também conta com a participação da Susep, a CNseg conclama suas associadas a também participarem. Para isso, basta preencherem o formulário aqui disponível, cadastrando as iniciativas em educação financeira/em seguros, de acordo com os critérios aqui descritos, e enviarem para o email rafaela.frade@cnseg.org.br, com cópia para pedrohpinheiro@cnseg.org.br.

Para mais informações, consulte o site da iniciativa: www.semanaenef.gov.br.

Fonte: CNSeg