Almoço com seguradoras locais

O Sindicato das Seguradoras no RS promoveu ontem, dia 13 de agosto, um almoço com os diretores e presidentes das companhias seguradoras gaúchas. O evento foi realizado no Hotel Plaza São Rafael, conduzido pelo presidente da entidade Julio Cesar Rosa. “É importante destacar a participação das companhias que nasceram em solo gaúcho e se mantém com destaque no mercado”, ressaltou o presidente. Os convidados aproveitaram o momento para falar sobre suas companhias, algumas completando esse ano o seu centenário. O assunto Previdência Privada foi destaque na conversa, defendendo o presidente Julio Rosa, na qualidade de consumidor,  uma atuação mais incisiva das seguradoras nesse mercado. O grupo concordou, destacando que é um produto que merece atenção especial, incluindo a  participação do corretor de seguros. O ex-presidente do Sindseg-RS, Miguel Junqueira Pereira, presente ao evento, parabenizou o Sindicato pela iniciativa, colocando que as boas relações são marcas do Mercado Segurador do RS. Ao final, o presidente Julio Rosa agradeceu a presença de todos e colocou a entidade à disposição das seguradoras gauchas para utilização de sua estrutura física e também para ser o interlocutor de suas demandas junto as entidades superiores.