Allianz vai estampar a camisa do Palmeiras

Após anunciar em um evento realizado na quinta-feira 6, que Allianz Parque é a nova marca do estádio do Palmeiras, o presidente da Allianz Seguros, Edward Lange, confirmou que o nome da seguradora estampará a camisa do time nos dois próximos jogos, que acontecerão em Recife e Natal. A novidade foi celebrada pelos dirigentes do clube e pela empresa que assinaram, em abril, o contrato de naming rights do estádio, com duração prevista de 20 anos, com possibilidade de prorrogação por mais dez. “Temos certeza do sucesso desta parceria. A Allianz ficará com o Palmeiras por pelo menos 30 anos, e talvez até mais. Esse é o inicio de um relacionamento duradouro”, afirmou o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre. O nome Allianz Parque é a nova marca do estádio do Palmeiras. A opção foi a escolhida com 88,7% da preferência das 620.784 mil pessoas que participaram da votação nas redes sociais, totalizando 550.840 votos, contra 7,17% do segundo lugar, Allianz Center, com 44.524 votos, e 4,1% do terceiro Allianz 360°, com 25.416 votos. Para Lange, o nome Allianz Parque transmite com perfeição a proposta do espaço. “Uma ampla área ‘verde’ de entretenimento e múltiplas funcionalidades, localizado no meio urbano. Pronto para atender a enorme demanda de São Paulo, que recebe um evento a cada seis minutos, segundo dados da SPTuris”, explicou.