No final da segunda quinzena de junho foram encerradas as entregas dos prêmios da Campanha de Incentivo de 2018, denominada Experiências Inesquecíveis.
Lançada em abril do ano passado e apresentada em diversos eventos nas filiais da seguradora, além das viagens a promoção entregou também carros e participação em shows para os corretores que mais se destacaram na comercialização dos produtos da Sancor Seguros.
“Eu acredito que o show do Roger Waters, por exemplo, foi um grande marco, tanto que passamos a colocar como atração fixa da nossa campanha Experiências um show do mesmo porte, afirma o Diretor Geral da Sancor Seguros Brasil, Leandro Poretti.
Para o Superintendente Comercial da Companhia, Rosimario Pacheco, foi um grande feito para a Sancor, e um grande sucesso, com um número recorde de ganhadores. Segundo ele a campanha já está se tornando parte do calendário do corretor.
“A gente percebe que eles já estão trabalhando no mercado com o propósito de concorrer aos prêmios”, destaca ele, lembrando que além dos carros também foram dadas viagens para destinos nacionais e internacionais.
Prêmios – Para os nove corretores que tiveram os melhores resultados no período – janeiro a novembro de 2018, foram entregues carros 0 km. E além disso, outros 23 corretores foram contemplados com viagens para destinos exclusivos como: Termas de Jurema (Iretama – Paraná), Vila Galé Cumbuco (Fortaleza – Ceará) e Occidental Resort (Punta Cana – Rep Dominicana).
“A viagem com os 11 corretores e suas esposas foi uma experiência muito positiva, pudemos conhecer mais de perto os nossos parceiros comerciais, ter momentos de lazer e fortalecer o relacionamento”, afirmou Pacheco. Para o Diretor da Bricio Corretora, Vagner Fabrício, a viagem para Punta Cana foi fantástica e vai ficar na memória.
“Fomos muito bem tratados e ganhar um prêmio como esse, motiva muito o nosso trabalho”, disse. Já Claudio Cunha, da Guaracig Corretora, considera que o prêmio foi uma boa consequência do trabalho que a área comercial desenvolveu, apontando as boas soluções em seguros da Sancor.
Sobre a campanha para 2019, Pacheco lembra que ela já está em pleno andamento e reserva para os vencedores viagens para a Europa, Caribe e excelentes experiências no Brasil.
“A campanha é um importante input para incentivar as vendas e estamos muito dedicados trabalhando na sua divulgação, por isso tenho certeza que vai ser um novo sucesso, como as anteriores vêm sendo”, finaliza o Superintendente.
FONTE: Segs.