No segundo programa “Bate-bola”, da TV CQCS, Gustavo Doria Filho, diretor-executivo do CQCS, pergunta a José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine Seguradora, sobre as plataformas digitais e grandes oportunidades de faturamento para os Corretores.
Para gestor da Tokio, a tecnologia vem como um apoio ao corretor a vender mais, além de reduzir o trabalho operacional, sobrando assim, mais tempo para os profissionais serem consultores melhores.
“Muito se fala aí de mídias digitais, muito se fala de seguradoras que vão ameaçar a função dos Corretores, acho tudo isso uma perda de tempo e energia enorme.
Nós da seguradora não sabemos vender. Sabemos é dar produtos e serviços para os seus clientes. Queremos que vocês tenham o maior sucesso nas vendas”, disse Ferrara. Quer saber mais? Assista o vídeo abaixo. SE INSCREVA NO CANAL.
http://YOUTUBE – https://goo.gl/MRn6Wd https://youtu.be/uQZ_JwB4Bko
FONTE: CQCS