Porto Seguro inaugura segundo Centro Automotivo em Contagem, Minas Gerais

Os Centros Automotivos Porto Seguro acabam de ampliar sua presença em Minas Gerais com mais uma inauguração a nova unidade está localizada na Avenida Dilson de Oliveira, nº 177, no centro de Contagem – região metropolitana de Belo Horizonte. A abertura acontece nesta quinta-feira (30).

Este é o segundo Centro Automotivo Porto Seguro em Contagem. Em todo o país, já são mais de 280 unidades. Aos segurados, os locais oferecem, gratuitamente, serviços como: reparo de furo do pneu, troca de lâmpadas externas, regulagem do foco dos faróis, cristalização do para-brisa e rodízio dos pneus.

E para quem não é segurado, o espaço disponibiliza diversos serviços e peças com valores diferenciados, diagnósticos completos de injeção eletrônica, bateria e alternador, amortecedor e molas, suspensão e direção, sistema de arrefecimento e de freios, além de troca de óleo do motor e filtros.

Para o diretor da região Minas Gerais e Centro-Oeste da Porto Seguro, Ronaldo Pinho, é uma satisfação poder inaugurar mais um centro completo de serviços em Contagem. “Nossos clientes agora passam a contar com mais uma opção de acesso a serviços de excelência, que já são oferecidos em outras regiões do Estado.

Com isto, reafirmamos o compromisso da Porto Seguro de entregar qualidade e atenção, fatores que diferenciam a nossa cobertura. Os não segurados também estão convidados a conhecer e aproveitar todo o atendimento que prestamos por lá”, destaca Pinho.

Em Minas Gerais, a seguradora conta com 22 unidades divididas entre as cidades de Belo Horizonte (Lagoinha, Pampulha, Pompeia e Sion), Betim, Caratinga, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Itajubá, Itaúna, Ituiutaba, Juiz de Fora, Paracatu, Patos de Minas, Pouso Alegre, São Lourenço, Sete Lagoas, Três Corações, Uberaba, Uberlândia, Unaí e Varginha.

Serviço: Centro Automotivo Porto Seguro Contagem Centro Endereço: Avenida Dilson de Oliveira, nº 177 – Centro. Cidade: Contagem – MG. Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h (exceto feriados). Atendimento:(31) 3396-7139.

Fonte: Pessoa Comunicação