Clube da Pedrinha se reúne em confraternização de final de ano

O Clube da Pedrinha do Rio Grande do Sul realizou sua confraternização de final de ano nesta segunda-feira (3). O evento celebrou as realizações feitas ao longo do ano, com diversas palestras e principalmente valorizando as ações sociais.

Para Ana Maria Pinto, presidente do Clube, o ano foi positivo, com diversas confraternizações, palestras motivacionais e apresentações de empresa. Ela destaca as variedades de ações dos Pedrinhas. “Importante ressaltar o objetivo de integração em função de causas sociais.

Nesse ano apoiamos causas que o mercado participa, como outubro rosa, doação de sangue, doação de livros e campanha do agasalho”. O saldo de 2018 foi doado para Celso Azevedo para distribuição de comida através da Confrasol.

O espírito natalino tomou conta da festa. O Papai Noel esteve presente na janta para agradecer o apoio de todos que auxiliaram a entidade ao longo do ano distribuindo lembranças e brindes para celebrar o sucesso do ano de 2018.

Para os planos de 2019, Ana Maria conta que, em parceria com o SINDSEGRS, o Clube da Pedrinha reorganizará o site, disponibilizando um banco de currículos com o objetivo de recolocação dos profissionais no mercado. Por fim, a noite proporcionou confraternização, união e o mais importante de tudo, a parceria e a amizade.

Fonte: Seguro Gaúcho | Arthur Pacheco