Filial Porto Alegre da Sompo Seguros comemora resultados com top 20 corretores

Os maiores produtores de 2018 e também os corretores que atuam em segmentos diferenciados, áreas nas quais a Companhia vem investindo e aposta para o próximo ano, tiveram uma noite especial ontem (6).

A Sompo Seguros preparou um jantar especial no Clube dos Jangadeiros, na capital gaúcha, para agradecer e celebrar a dedicação da equipe e de dos parceiros comerciais.

Alberto Muller, Diretor Comercial da Sompo na Região Sul, ressaltou que a empresa tem como um de seus pilares o bom relacionamento com os Corretores parceiros.

“A equipe da filial Porto Alegre está de parabéns pelos excelentes resultados desse ano e cada um dos Corretores aqui presentes contribuiu muito para esses objetivos. A Sompo carrega consigo a tradição milenar japonesa de respeito e amizade, esses são valores que permeiam todas as nossas relações e que sempre trouxe grande satisfação para nós.”

Além disso, Muller lembrou ainda que a parceria Sompo-Corretor é crucial para os planos futuros da Companhia.

“Todos os Corretores que operam em parceira com a Sompo são importantes para nós. Hoje só pudemos trazer alguns pela questão de espaço, mas nossa vontade é a de agradecer pessoalmente cada um dos Corretores que trabalham conosco. O empenho deles é que faz sermos tão grandes. Obrigado a todos vocês”, completou Alberto.

O Gerente Comercial de Porto Alegre e Região da Sompo Seguros, Renato Comarin, também ressaltou a parceria com os Corretores.

“Para o próximo ano, a Sompo vem investindo em produtos como o RC, o Garantia, Riscos de Engenharia e outros segmentos mais específicos.

Para que se atinja esses objetivos, a figura do Corretor de Seguros é imprescindível. É ele que está na linha de frente e nos ajuda a cada vez mais chegar mais longe.

Só podemos agradecer, toda a equipe da Filial Porto Alegre, pelo trabalho em conjunto de todos eles. Hoje, podemos dizer que estamos muito satisfeitos com todo o empenho e dedicação, fruto dessa grande parceria com os Corretores”, finalizou Comarin

Fonte: Seguro Gaúcho | Anderson Fonseca