Seguradora libera primeira aula de curso inédito para Corretor

A primeira aula da Academia digital, novo formato de treinamento da Liberty Seguros, que conta com importante insights do time de atendimento do Facebook no Brasil e tem como principal objetivo habilitar os corretores a promover os produtos de seguro nas mídias sociais e a alcançar potenciais clientes já está disponível no Facebook do Programa Conexão, página da seguradora com conteúdos exclusivos para esse público.

Intitulada “Por que você tem que estar no ambiente digital”, a aula traz dados relevantes sobre a internet, suas possibilidades e características do ambiente digital com o objetivo de mostrar aos corretores porque ampliar seu modo de fazer negócios pode ser muito vantajoso.

Nos dias 16 e 23 de outubro serão divulgadas as próximas aulas do módulo “Porque fazer negócios no digital”.  Todas as aulas estarão no Facebook. Depois disso, as aulas migrarão para a plataforma de treinamentos da Liberty Seguros, cujo acesso é permitido a corretores parceiros da seguradora.  Profissionais que ainda não são parceiros Liberty e desejam acessar o curso podem facilmente cadastrar-se no site.

Veja o calendário de aulas:

Módulo Básico – Por que fazer negócios no digital, com aulas abertas para todos no Facebook do Conexão.

1ª aula: Por que estar no mundo digital

2ª aula: Seguros no Mundo Digital, com dados sobre cada segmento na internet

3ª aula: O poder das redes sociais – informações sobre Facebook e suas interações, diferenças entre página pessoal e profissional, além de um overview formatos de anúncios possíveis

Módulo Intermediário – Como gerar demanda, com aulas estarão na plataforma de treinamento

4ª aula: Melhores Formatos – abordaremos qual o melhor formato de divulgação para seguros auto, vida e residencial

5ª aula: Sendo relevante – Conteúdo para se tornar relevante: fotos, vídeos, call to action, textos curtos

6ª aula: Poder dos Vídeos – dicas de conteúdo, formato e captação

Módulo Avançado – Como impactar mais pessoas e gerar campanhas mais eficazes para gerar vendas

7ª aula: Criando campanhas – Selecionando segmentação, imagens, orçamento e formas de pagamento

8ª aula: Resultados – Como medir o desempenho e dicas para fazer ajustes

FONTE: CQCS | Sueli Santos