Excelência: Prêmio Gaivota de Ouro reconhece SulAmérica pelo serviço em seguro para condomínios

A maior seguradora independente do País, SulAmérica, esteve presente no Prêmio Gaivota de Ouro, onde foi reconhecida pela boa atuação em seguro para condomínios.

O evento é realizado pela revista Seguro Total, que avalia tópicos como o desempenho na carteira e a qualidade dos serviços prestados aos corretores e clientes finais.

O vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri, comenta a vitória: “Este resultado evidencia o trabalho impecável de nossos colaboradores e dos corretores parceiros da SulAmérica.

Com produtos e serviços desenvolvidos para atender às necessidades de condomínios, síndicos e condôminos, estamos constantemente focados no objetivo de garantir a total segurança e tranquilidade dos segurados”.

Quanto ao segmento de Condomínios – tanto nos residenciais quanto nos comerciais – a SulAmérica é uma das líderes no País. O serviço cobre incêndio, explosão, queda de raio, vendaval, danos elétricos, impacto de veículos, portões automáticos e responsabilidade civil para o condomínio e o síndico.

As coberturas contra incêndio ou roubo/furto de conteúdo também podem ser contratadas para condôminos.

A companhia oferta, também, proteção especial aos funcionários, com a cobertura Vida de Empregados e, através da Assistência 24h, o contratante pode contar com serviços de encanador, eletricista, segurança e vigilância, zelador substituto, chaveiro, entre outros.

FONTE: CQCS I Yan Passos