18º Conec: Allianz traz mais autonomia e eficiência operacional ao Corretor de Seguros

O atual modelo de negócio da Allianz Seguros proporciona mais autonomia e eficiência operacional ao corretor de seguros. E é exatamente isso que a companhia está demonstrando para os profissionais da categoria na 18ª edição do Congresso de Corretores de Seguros (Conec), que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, com organização do Sincor-SP.

A seguradora trouxe para o evento boa parte de seu time comercial e preparou um estande para receber seus principais parceiros de negócios.

“O 18º Conec é uma grande oportunidade de estarmos próximos do corretor de seguros, nosso principal parceiro.

A Allianz Seguros é uma seguradora de corretores de seguros, e por conta disso estamos muito empenhados em oferecer uma plataforma digital para que os nossos parceiros tenham simplicidade e conectividade em seus negócios”, destaca Eduardo Grillo, diretor executivo Comercial da Allianz Seguros.

Entre os produtos que a companhia trouxe para o 18º Conec estão o Allianz Auto Instituto Ayrton Senna, Allianz Residência, Allianz Vida e o Allianz Saúde PME5 inteiramente automatizados. Tanto a cotação quanto emissão de apólices desses produtos estão disponíveis na ponta, ou seja, o corretor faz todo o processo de forma online, no Allianznet.

“O corretor é o nosso maior canal de distribuição, então precisamos valorizar os profissionais da categoria. É muito bom estar junto dos corretores, ouvir as suas demandas e, quem sabe, iniciar algumas conversas para futuramente fecharmos novos negócios”, afirma Ricardo Zhouri, diretor regional Minas Gerais e Centro-Oeste da Allianz.

FONTE: CQCS | Ivan Netto