Confira os resultados da nova estrutura de atendimento da Seguradora Líder

Cerca de um mês após a implantação da nova estrutura de atendimento aos segurados e beneficiários do Seguro DPVAT, a Seguradora Líder já começa a colher resultados expressivos.

Um exemplo está na Central de Atendimento, canal responsável pelo acompanhamento dos pedidos de indenização, que, somente em agosto, atendeu 107.803 ligações.

O número, quando somado às ligações atendidas em conjunto com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), é cerca de 5% superior ao registrado no mesmo período do ano passado.

A Central de Atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, através dos números 4020-1596 para regiões metropolitanas e do 0800 022 12 04 para outras regiões.

Já o SAC, está disponível 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, através do número 0800 022 8189 e do número 0800 022 12 06 para deficientes auditivos e de fala.

Vale lembrar que, além desses canais, a Seguradora Líder disponibiliza o acompanhamento dos processos de indenização do Seguro DPVAT através do link: https://www.seguradoralider.com.br/Seguro-DPVAT/Acompanhe-o-Processo.

Além disso, o site da Seguradora Líder também conta com o Atendimento Online e com um espaço dedicado exclusivamente para dúvidas, reclamações e sugestões.

FONTE: CQCS | Sueli Santos