Termina nesta sexta o prazo para garantir desconto na inscrição do Maior Evento de Inovação em Seguros do mundo

Encerra nesta sexta-feira (31/8) o prazo para os profissionais do mercado de seguros brasileiro se inscreverem com desconto no InsureTech Connect (ITC). Quem garantir lugar no maior encontro de inovação em Seguros do planeta, até amanhã, vai economizar US$ 400 em relação ao valor que será pago (US$ 1.495) a partir de 1º de setembro.

“Este desconto é uma deferência da Insuretech Connect para o profissional de seguros brasileiro. É importante termos uma delegação forte, com formadores de opinião, seguradores, corretores, insurtechs, consultorias e mídia. O Brasil tem que marcar presença nesse evento”, convoca o diretor Executivo do CQCS e idealizador do CQCS Experience, Gustavo Doria Filho.

O ITC 2018 acontecerá nos dias 2 e 3 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A convenção deverá reunir mais de seis mil profissionais do mercado de seguros mundial. Durante dois dias, os participantes poderão ver o que está na vanguarda, tanto pelos players tradicionais, como pelas startups.

A novidade deste ano é o CQCS ITC Experience, serviço que oferece uma série de benefícios para os participantes, como inscrição com valor diferenciado, passagens aéreas, hospedagem no hotel do evento, curadoria, visitas guiadas à feira, wrap up diário e tradução simultânea para o português.

O grande destaque é a pré-conferência exclusiva para quem aderir ao pacote, que será realizada no MGM Grand Hotel, no dia 1º de outubro, em conjunto com os organizadores oficiais do ITC 2018, e colocará a comitiva do CQCS & ITC Experience ao lado de renomados palestrantes internacionais. O objetivo da iniciativa é dar foco aos temas e oportunidades que interessam aos palestrantes e investidores e também aos participantes do Brasil.

Não perca esta oportunidade: http://cqcsexperience.com.br/

FONTE: CQCS I Ivan Netto