Zurich realiza mudanças em Produto Proteção Estendida

Seguradora traz melhorias sensíveis em coberturas e serviços oferecidos.

A Zurich que já atua há mais de 79 anos no mercado brasileiro, acaba de lançar a reformulação do produto Zurich Proteção Estendida, com melhorias significativas nas coberturas, como também nos serviços oferecidos.

“A reformulação do produto Zurich Proteção Estendida irá auxiliar nossos clientes durante momentos difíceis, como o caso de falecimento. São situações em que estar ao lado da família é o mais importante, enquanto a Zurich cuida das preocupações”, explica o diretor de Linhas Pessoais, Walter Pereira.

Mas, o novo produto conserva seu principal diferencial, ao oferecer Assistência Funeral a pais, sogros ou qualquer pessoa definida pelo usuário, sem necessidade de vínculo familiar, bem como, adequações no limite de capital para custos funerários, visando evitar investimentos excedentes por parte dos segurados.

O Zurich Proteção Estendida passa a contar com flexibilização da Assistência Funeral. Ocorrendo morte natural ou acidental, o cliente pode optar pela prestação do serviço através do acionamento da central de assistência ou pode solicitar o reembolso das despesas, respeitando os limites contratados.

FONTE: CQCS | Paulo Araújo