Últimos dias para se inscrever no Liberty Open Colab

Programa de conexão de startups da Liberty Seguros busca soluções para otimizar os processos de vistoria prévia; inscrições vão até o dia 27 de julho.

Já pensou em se tornar parceira ou fornecedora da Liberty, uma das dez maiores seguradoras do Brasil? Com o programa de conexão com startups, o Liberty Open Colab, isso pode ser possível. Mas atenção: as inscrições estão na reta final e vão até o dia 27 de julho.

A empresa busca resolver dois desafios com a ajuda da tecnologia: encontrar a melhor maneira de definir quando é necessária a realização de uma vistoria prévia (vistoria na contratação de seguro de automóvel) ou quando é melhor dispensar usando dados desestruturados, ou seja, usando soluções de big data e inteligência artificial; e dar visibilidade à vistoria prévia quando ela for realmente necessária da forma mais transparente e fluida, o que envolve o conceito de UX (user Experience).

Após o período de inscrições, que se encerra no dia 27 de julho, as startups selecionadas participarão de um Pitch Day para apresentar suas soluções, e as que possuírem maior sinergia com a Liberty realizarão uma imersão e conexão na empresa. As startups podem se tornar parceiras ou fornecedoras da companhia.

Participando do programa, as empresas têm a oportunidade de gerar receita sendo contratadas pela Liberty Seguros sem nenhuma cessão de participação (equity do negócio). Além disso, podem testar sua solução em situações reais em uma empresa inovadora e conhecer diretores, gerentes e especialistas da companhia.

O Programa Liberty Open CoLab busca startups de todo o Brasil que estejam no estágio de MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado. Serão aceitas também empresas com produto ou serviço que já estejam em operação no mercado. Para saber mais sobre o programa e aproveitar a oportunidade, inscreva-se aqui!

https://startse.com/programa/liberty-open-colab-programa-de-conexao-com-startups-da-liberty-seguros?_ga=2.34608609.179226973.1532438561-1079436221.1532438561

Fonte: StartSe (liberação de imprensa) (Blogue)