Deputado Lucas Vergílio, autor da PL 3139/15, fala sobre conquistas na Câmara

Lucas Vergílio, deputado federal e presidente do Sincor-Go, foi o convidado do Bate-Bola dessa semana. Em conversa com Gustavo Doria, diretor executivo do CQCS, ele falou sobre suas conquistas dentro da Câmara dos Deputados, estando próximo do término de sua primeira legislatura.

Próximo do fim de seu primeiro mandato, o corretor, que foi vice-presidente da comissão do Super Simples, dedicou parte considerável de seu tempo a obter conquistas para o mercado de Seguros: “Eu não poderia ficar de fora. Conseguimos ampliar os limites de faturamento”, explica.

Durante a conversa com Dória, também foram destacadas outras conquistas do deputado dentro da Câmara. “Tivemos a aprovação do PL 1700, de 2015, também de minha autoria, que obriga a SUSEP a emitir a identidade do Corretor de Seguros”.

O órgão, após essa aprovação, conseguiu avançar, tirar o projeto do papel e Corretores já possuem sua identidade profissional.

Lucas é o autor da PL 3139/15, que deu origem ao projeto de lei complementar e trata da atuação irregular das cooperativas e associações de proteção veicular.

Confira o vídeo completo: https://youtu.be/O06CbJ7zt1U

FONTE: CQCS | Carla Boaventura