Seguradora entregou seis automóveis zero quilômetro para Corretores

No fim da segunda rodada da premiação da campanha PRA Super Campeões 2017 em novembro, a SulAmérica entregou seis automóveis zero quilômetro e vários prêmios distribuídos entre os corretores sorteados.

Concorreram aos veículos os Corretores com melhor pontuação no PRA Super Campeões 2017, campanha conhecida por oferecer chances de vitória a participantes de todos os portes e regiões. No sorteio dos automóveis, por exemplo, houve participação de Corretores de todo o Brasil, com parceiros de todas as filiais com chances de ganhar.

O vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila, destaca que muitos corretores estão intensificando a atuação na reta final da campanha. “Os corretores estão com força total para aproveitar o fim de ano para impulsionar suas vendas e garantir lugar na premiação final”, pontua Matias. A premiação final oferece como grande prêmio uma viagem internacional para Hollywood, nos EUA, ou para um resort nacional, com acompanhante.

Durante a campanha, os Corretores participantes acumulam pontos de acordo com a produção. Neste ano, a seguradora aumentou a pontuação adicional para comercialização em mais de uma linha de negócio. A participação em treinamentos presenciais também rende pontos extras.

Veja os Corretores ganhadores:

Norte e Nordeste: Anatólio Corretora de Seguros (Filial João Pessoa) Minas Gerais e Centro Oeste: Grechi Seguros (Filial Sul de Minas) Rio de Janeiro e Espírito Santo: Vasques Corretora de Seguros (Petrópolis, RJ) São Paulo Interior: Alamino Corretora de Seguros (Sorocaba, SP) São Paulo Capital: Veolia Gestora e Corretora de Seguros (São Paulo, SP) Sul: Hannover Corretora de Seguros (Cascavel, PR)

Fonte: CQCS | Sueli Santos