SINDSEGRS realiza jantar de confraternização

Aconteceu na última sexta-feira, 8, o jantar de encerramento das atividades e de confraternização de final de ano do SINDSEGRS. O Presidente Guacir Bueno recebeu no Scantinatto di Peppo convidados, diretores, parceiros e colaboradores da Entidade para brindar todas as realizações do Sindicato ao longo do ano e agradecer os apoios recebidos. “Espero que no próximo ano estejamos juntos novamente para fortalecer cada vez mais o setor e poder mostrar para a sociedade a importância deste segmento tão fundamental para a economia que é o seguro”, ressaltou o presidente. Ele agradeceu em especial a colaboração dos membros dos Grupos de Suporte Técnico Executivo da Entidade, e destacou o sucesso dos almoços e workshops realizados pela entidade no interior do Estado, garantindo duas novas edições no mesmo formato em 2018. O jantar teve o músico Cleiton Amorin como atração musical, satisfazendo a todos com seu excelente repertório musical e qualidade vocal. Dentre os presentes, estavam o Presidente do SINCOR-RS, Ricardo Pansera, a Coordenadora da Funenseg no Estado, Jane de Mello Manssur, a Presidente do Clube das Gurias, Roseli Lustosa, o Presidente do Clube da Pedrinha, José Coelho, o Reitor do Clube da Bolinha, Giovani Menger, e o ex-presidente do SINDSEGRS e atual Diretor Executivo da FenSeg, Julio Cesar Rosa, que se juntou ao músico para interpretar algumas canções e alegrar ainda mais a noite.