TOKIO MARINE é vice-campeã no Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI®

Ranking reforça a excelência no atendimento ao cliente que a Companhia oferece para Clientes e Corretores.

“Qualidade é algo que acontece todo dia, a todo momento, é aquela sensação de dever cumprido que acompanha os atendimentos feitos a Clientes, Parceiros e mesmo entre diferentes áreas da Companhia”.

Com essas palavras, o Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine Seguradora, Masaaki Itakura, resume a proposta de valor que tornou o atendimento excelente marca registrada da Companhia, graças aos quais a empresa acaba de conquistar a 2ª posição da categoria “Seguros Gerais” no prêmio ÉPOCA ReclameAQUI®, que visa reconhecer as empresas que melhor se relacionaram com Clientes e atingiram um alto índice de solução de problemas.

“Algumas iniciativas nos diferenciam dos demais players de mercado quando o assunto é atendimento ao Cliente, uma delas é o fato de termos nosso próprio Contact Center. Acreditamos que manter o atendimento ‘dentro de casa’ é fundamental tanto para preservarmos um canal direto de relacionamento com nossos Clientes, Corretores e Assessorias quanto para monitorarmos a percepção de qualidade desse serviço. Hoje, temos 18 indicadores que mensuram diariamente qualidade dos nossos serviços e satisfação de nossos Clientes e Corretores” explica Itakura.

A premiação vem também para reforçar o mote “Eu Resolvo”, adotado pela seguradora no início do ano em sua Campanha de M “Qualidade é algo que acontece todo dia, a todo momento, é aquela sensação de dever cumprido que acompanha os atendimentos feitos a clientes, parceiros e mesmo entre diferentes áreas da Companhia”.

Com essas palavras, o Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine Seguradora, Masaaki Itakura, resume a proposta de valor que tornou o atendimento excelente marca registrada da Companhia, graças aos quais a empresa acaba de conquistar a 2ª posição da categoria “Seguros Gerais” no prêmio ÉPOCA ReclameAQUI®, que visa reconhecer as empresas que melhor se relacionaram com clientes e atingiram um alto índice de solução de problemas.

O Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI® selecionou as empresas finalistas entre as cerca de 230 mil cadastradas no site do ReclameAQUI® que se destacaram pelo bom desempenho nos últimos meses – resultado que decorre das interações que as empresas tiveram com cerca de 15 milhões de consumidores por mês no site. O evento de premiação aconteceu no dia 30/10, no Espaço das Américas, e contou com 1,3 mil convidados.

Fonte: Segs.