Berkley muda para nova sede para comportar o crescimento no Brasil

A partir do dia 16 de outubro, a Berkley passa oficialmente a realizar as operações de sua sede numa das localizações mais estratégicas para o mercado nacional de seguros e de negócios, na intersecção das avenidas Faria Lima e Juscelino Kubitschek.

A mudança ocorre em um momento importante da companhia, que vem experimentando um crescimento substancial e com uma excelente performance nos seus resultados, além da ampliação da carteira de produtos, com mais opções para corretores e clientes.

A nova sede da Berkley está instalada no prédio The City, um dos mais nobres da região do Itaim Bibi, condomínio padrão “AAA”, detentor de prêmios internacionais por sua excelente estrutura e características, onde estarão alocadas todas as linhas de negócios da seguradora, área comercial e back office, permitindo melhor fluxo de comunicação entre os diferentes setores da companhia.

Novos ambientes, mais modernos e confortáveis, também trarão maior adequação para as equipes, assim como para corretores, clientes e parceiros. A escolha pelas novas instalações é resultado de uma minuciosa busca por um melhor espaço, mais condizente com o perfil atual da Berkley e que cumpre satisfatoriamente todos os requisitos estipulados para a companhia para acompanhar essa importante nova fase.

As expectativas da Berkley com a mudança de espaço é continuar crescendo, com foco em um serviço de excelência destinado a clientes e corretores, que, segundo a seguradora, são a parte mais importante na construção do que é a companhia hoje no Brasil.

“A mudança teve por objetivo oferecer um local mais adequado a nossa estrutura, com espaço e conforto aos nossos colaboradores e corretores, em uma localização importante do mercado financeiro paulista”, diz o presidente da Berkley Brasil, José Marcelino Risden.

Fonte: Sonho Seguro