Presidente de importante Sindicato conclama Corretores

O presidente do Sincor-PR, José Antonio de Castro, se juntou ao coro de outros líderes do mercado de seguros e convocou os Corretores paranaenses para a audiência pública sobre o PL 3139/15, de autoria do deputado Lucas Vergílio (SD-GO), que acontecerá na próxima terça-feira (24), a partir das 9h30, na Câmara dos Deputados – Anexo II, Plenário 01.

O projeto criminaliza a atuação da chamada proteção veicular e proíbe associações e cooperativas ou clubes de benefícios de comercializarem contratos de natureza securitária. “Aqueles colegas que puderem marchar junto conosco na Câmara dos Deputados estão convocados. Venham, participem, porque a luta é de todos nós”, enfatiza o dirigente paranaense.

José Antonio de Castro acredita que é um momento para mostrar que a categoria está unida e atenta ao avanço da questão no Congresso Nacional. “É importante mostrar que estamos unidos nessa causa. Precisamos marcar presença na audiência e, sempre, alertar as pessoas para que elas não usem a ‘desproteção veicular’, e sim a proteção do seguro, com produtos devidamente regulamentados”, finaliza.

Fonte: CQCS | Ivan Netto