A JMalucelli Seguradora promove encontro sobre as tendências, perspectivas e novidades do mercado segurador

A JMalucelli Seguradora realiza nos dias 26, 27 e 28 de setembro, nas cidades de Salvador, Recife e Fortaleza, respectivamente, o encontro “2017: o ano do Seguro Garantia – Tendências, Perspectivas e Novidades”. O encontro com vagas limitadas visa compartilhar conhecimento aos corretores das regiões, que ouvirão diretamente do Diretor Comercial Nacional Ricardo Trunci, e do Diretor Técnico e Jurídico Roque Melo, a visão sobre o crescimento do mercado e tendências que envolvem o Seguro Garantia.

O Seguro Garantia é o produto que mais cresce no país, tendo movimentando mais de R$ 1,5 bilhões entre janeiro e julho de 2017, resultado 55% maior que o mesmo período do ano anterior. Por isso é cada dia mais interessante para os corretores e para as empresas tomadoras investirem neste produto para alavancar seus negócios. No início do mês, a JMalucelli inovou o mercado de Garantias ao lançar uma plataforma exclusiva para a emissão de apólices de Seguro Garantia Judicial Trabalhista, uma modalidade de seguro que surgiu como opção ao depósito judicial, à penhora de bens e à fiança bancária. A ferramenta, que também será apresentada na ocasião, permite a emissão desse produto em apenas cinco etapas de forma fácil e segura. O produto está disponível para todas as empresas que possuem limite de crédito, independentemente do seu porte.

Evento

O encontro é voltado para corretores das regiões e profissionais que buscam ampliar o conhecimento sobre o mercado de seguro garantia. Os interessados devem se inscrever através dos links abaixo ou entrar em contato com os escritórios da região. Vagas limitadas.

Tema: 2017: o ano do Seguro Garantia – Tendências, Perspectivas e Novidades.

Datas: 26, 27 e 28 de setembro de 2017

Fonte: Assessora de Imprensa Grupo JMalucelli