Detran/RS fala sobre fiscalização e educação em seminário promovido pela PRF e UFRGS

O Detran/RS participará do seminário Construindo um Trânsito mais Seguro, uma copromoção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A Autarquia integra os painéis Questões Práticas Referentes à Fiscalização de Trânsito, juntamente com a EPTC, a PRF e a UFRGS, e Educação para o Trânsito: Ações Efetivas, dividindo a mesa com a Secretaria Estadual da Educação, a Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre e a UFRGS.
Outros dois painéis completam os pilares da segurança do trânsito, abordando a engenharia viária e os aspectos jurídicos envolvidos no trânsito. O evento, alusivo aos 20 anos do Código de Trânsito Brasileiro, terá lugar no Salão de Atos da UFRGS no dia 21 de setembro, das 8h às 18h.  As inscrições são gratuitas e o evento emitirá certificados de participação. Haverá tradução para a Linguagem Brasileira de Sinais (Libras).

Fonte: Detran RS – Foto: Arte – organização do evento