Previsul Seguradora participa do 12º Encor e apresenta novidades

A Previsul Seguradora participa do 12º Encontro Nacional dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Encor), evento organizado pelos Sincor-RS, realizado na última quinta e sexta-feira (4), em Bento Gonçalves (RS). A Previsul foi patrocinadora do Congresso, que teve como tema “Retomando o Caminho do Crescimento”.
Estiveram presentes no evento a diretora de Negócios da Previsul, Andreia Araújo, o gerente Regional Sul, Claudionir Fontana, acompanhado de toda a equipe comercial, e o gerente da Sucusal RS, Gilberto Bittencourt. “É uma honra fazer parte deste evento tão importante para o mercado segurador brasileiro. Temos uma atuação muito forte na região e queremos estar cada vez mais próximos dos corretores, nossos principais parceiros. Para isso, estamos trazendo novidades e buscamos evoluir para sermos a seguradora digital do corretor, facilitando e trazendo mais agilidade aos serviços”, destaca Andreia.

Entre as novidades da Previsul para o segundo semestre, está o lançamento do Portal do Corretor, canal exclusivo e totalmente digital para que o corretor possa ter acesso a todas as informações sobre cotações e propostas, de uma maneira simples e fácil; o Portal do Segurado, que permite acesso completo às informações do seguro, tais como faturas, coberturas e assistências além de consultas aos mais diversos serviços; e os investimentos focados no atendimento ao cliente.

Fonte: Literal Link