CVG-RS promove noite especial para comemorar seus 27 anos

A noite desta quarta-feira (28) foi especial para o mercado segurador do Rio Grande do Sul. Uma das instituições de seguros mais importantes do Estado completou 27 anos de atuação na busca constante por melhorias e por incentivos à cultura e propagação do mercado.

O CVG-RS preparou um evento especial que contou com a presença de seus parceiros e de grandes lideranças do mercado de seguros dentro do estado.

Para o presidente do CVG-RS, Eder Almeida, o Clube vem desenvolvendo ações importantes ao longo destes anos e a meta é melhorar ainda mais a qualidade e desenvolvimento daqueles que trabalham neste setor.

“Essa é mais uma boa oportunidade para levarmos a frente à instituição CVG que tanto faz pela cultura do mercado segurador, por novidades, por integração e pelo nosso trabalho de transparência. Nossa meta é sempre promover palestras técnicas, uma integração sócio-cultural entre associados e empresas e promover um conhecimento cada vez maior e melhor.

E a instituição vem cumprindo o seu papel ao longo destes 27 anos e com certeza vai continuar sendo cada vez mais respeitada e presente no mercado de seguros”, enfatizou o presidente.

O papel qualificador do clube também foi tema presente e ressaltado pelo presidente do SindSeg-RS, Guacir Bueno. “O CVG-RS desde sua fundação presta ao nosso setor uma relevante ação para a difusão dos seguros, na propagação das nossas ações e na qualificação dos players do nosso mercado.

Essa permanente especialização e melhoramento de serviços e produtos para o setor é um papel importantíssimo que o CVG-RS cumpre com maestria”.

Além disso, o presidente do Clube da Pedrinha-RS, José Coelho, aproveitou para reconhecer a contribuição dada pelo CVG ao longo de todos esses anos. “O Clube envolve todo o mercado segurador e essa data é muito importante para também reconhecer o trabalho desenvolvido pelo CVG-RS e pela contribuição pela melhoria do setor nesses 27 anos”.

Fonte: Seguro Gaúcho