Seguradora faz o melhor para os seus clientes através dos Corretores de Seguros

A SulAmérica realizou no último final de semana a premiação nacional da edição 2016 do PRA Super Campões. Com o objetivo de reconhecer os profissionais que se destacaram na comercialização dos seus produtos, a seguradora reuniu cerca de 200 Corretores de todo o Brasil e seus acompanhantes no Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte, para desfrutarem de um momento especial.

O PRA Super Campeões é a campanha de relacionamento e incentivo da SulAmérica que dá prêmios exclusivos e proporciona eventos em todas as filiais do Brasil para os Corretores ganhadores.

Matias Ávila, vice-presidente Comercial da companhia, afirmou que o esforço foi grande e a participação dos Corretores no evento foi sensacional. “A SulAmérica faz o melhor para os seus clientes através dos Corretores de Seguros. Trabalhamos juntos incessantemente durante todo o ano, e este reconhecimento é mais do que merecido. ”

Durante quatro dias, convidados e executivos da companhia confraternizaram em meio às diversas oficinas e momentos de lazer.

Entre as atividades, o público participou da palestra ministrada pelo ex-jogador de futebol, Zico, que em sua fala citou sua experiência no mundo do futebol, e de shows com Martinho da Vila e Daniel Boaventura. Diversos prêmios foram distribuídos aos participantes.

Para o vice-presidente de Saúde e Odonto, Maurício Lopes, o evento é uma oportunidade de congraçamento e troca de experiências. “É muito interessante esta oportunidade dos nossos parceiros de conversar com outros corretores e com os executivos da seguradora. ”

Eduardo Dal Ri, vice-presidente de Auto e Massificados, destacou que o evento marca a superação de um ano desafiador. “Os Corretores que estão aqui fizeram por merecer, pois, apesar de uma crise que o país enfrentou, eles superaram todas as metas, cresceram e mantiveram o otimismo, acreditando no seu trabalho. ” Eduardo destacou ainda que os Corretores são os grandes parceiros da companhia, convidados especiais para comemorar todos os ganhos.

Já o vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica, Marcelo Mello, pontuou que a seguradora está sempre próxima do corretor. “Este evento simboliza um ano inteiro de trabalho, que só foi um sucesso porque mantemos uma parceria sólida com os Corretores. ”

Para André Lauzana, vice-presidente de Capitalização, 2016 foi um ano desafiador e especial. “Acredito que a SulAmérica conseguiu junto com seus grandes Corretores entregar aos nossos consumidores produtos e serviços que atenderam a necessidade de cada um. ” André ressaltou ainda que o evento é de suma importância para o grupo SulAmérica, pois coroa os profissionais que trabalharam de forma exaustiva em 2016, e se superaram de forma significativa em todos os ramos da companhia.

Segundo Marco Antunes, vice-presidente de Operações e Tecnologia, o Corretor é parte integrante das estratégias da companhia. “Em 2016, oferecemos muitos produtos e possibilidades para o Corretor fidelizar sua carteira e aumentar sua rentabilidade. Esta é e continuará sendo a nossa estratégia para os próximos anos”, disse.

Uma das atividades especiais do evento foi o D’Voz SulAmérica, em que os Corretores se apresentaram individualmente e foram avaliados pelos jurados Arnaldo Saccomani, Thomas Roth e Carlos Miranda. Além disto, os convidados aproveitaram o momento para falar de novos negócios e resultados junto à seguradora.

Carlos Alberto Trindade Filho, vice-presidente de Projetos. Estratégia e Marketing da SulAmérica, destacou que cada detalhe foi pensado com carinho, para que os Corretores pudessem usufruir do ambiente e celebrar as vitórias do ano que se encerrou. “Esse evento procura sempre coroar e mostrar o quanto o relacionamento com o Corretor de Seguros é importante para a companhia”.

Zeca Vieira, diretor de marketing, afirmou que é sempre um prazer receber os Corretores no PRA Super Campeões. “Cuidamos de tudo nos mínimos detalhes para que nossos parceiros possam aproveitar esses dias” destacou o diretor.

Fonte: CQCS