Rede de Convênios GBOEX dá descontos para a Volta às Aulas

Passado o período de férias, chega a hora de iniciar o ano e fazer os cálculos dos valores que se investe em educação. Ao iniciar o ano letivo, inicia também a busca por escolas, cursinhos e material escolar que demandam um acréscimo no orçamento.  Para economizar, e não estourar o orçamento familiar, a dica é pesquisar na Rede de Convênios GBOEX os parceiros credenciados, com esta medida é possível economizar em alguns itens, desde materiais como em faculdades e cursos, com descontos de até 50%, conforme o credenciado.

Segundo a Assessora de Marketing do GBOEX, Ana Maria Pinto, captar empresas parceiras na área de educação sempre foi essencial para compor a Rede de Convênios. “Os descontos são sempre muito importantes para incentivar as pessoas a continuarem investindo nos estudos.” Afirma a Assessora.

A Rede de Convênios conta com a parceria da Livraria Saraiva e outros credenciados.  As empresas concedem benefícios diversos aos associados GBOEX.  A livraria, possui   grande diversidade de produtos que vão desde mochilas, cadernos, até bibliografias exigidas para os vestibulares das principais universidades do país.

Para quem está buscando cursos de graduação e pós graduação, a Assessora relata que existem conveniados no Brasil inteiro, por meio do EaD, e muitas outras, tais como: a Faculdade Fadergs, no Rio Grande do Sul, em São Paulo a Universidade da França – UNIFRAN e a Faculdade UNIGRAN, no Mato Grosso do Sul. Vale destacar que a Rede de Convênios também conta com parcerias dos cursos de idiomas, com os métodos de ensino mais procurados no Brasil como CCAA, FISK e Wizard.

Fonte: Cibele Avendano – Assessoria de Comunicação