Posse da nova diretoria do Sincor-RS

Será nesta quarta-feira, dia 8 de janeiro de 2014 a posse da diretoria eleita do Sindicato dos Corretores do RS – Sincor-RS, em Porto Alegre. O evento será no Hotel Plaza São Rafael, às 20h. A diretoria eleita para o quadriênio 2014/2017 tem como presidente Ricardo Pansera e como vice Celso Marini. Sérgio Alfredo Petzhold é o vice presidente Administrativo Financeiro e Roseli Lustosa de Castro a vice presidente de Relações com o Mercado. A diretoria é composta por André Thozeski, diretor de Marketing, César Luis Blauth, diretor Social, Jorge Jaeger, diretor de Formação Téc.Profis. e Cultural e Genesi Cassol, diretora de Benefício e Convênios. Os suplentes da diretoria são Marcos Corso Pozza e Amauri Flores Bueno, e o Conselho Fiscal tem como membros Luiz Carlos Alves Bernardes, Fabiano Teles Rocha e Maria Eunice Ribas.