Palestra sobre seguro de pessoas nessa quarta

No próximo dia 26 de junho o Sindicato das Seguradoras estará promovendo uma nova palestra em sua sede, em Porto Alegre, com o tema “Seguro de Pessoas, peculiaridades da sua contratação e seu percurso até o sinistro”. O palestrante será o administrador, advogado e corretor de seguros Auri Luiz de Morais Rodrigues, Acadêmico da ANSP – Academia Nacional de Seguros e Previdência, professor da Funenseg-RS e diretor da SMJ Corretora de Seguros. Ele deverá apresentar a história do seguro de pessoas, sua definição, o sistema  legal de seguros no Brasil, sua importância, como se encontra, a definição do beneficiário conforme a lei e uma apresentação sobre o que pode ser mudado ou acrescido para maior ganho dos segurados, corretores e seguradores. O evento será às 9h no auditório do Sindseg-RS, na avenida Otávio Rocha, 115, 7º andar, centro de Porto Alegre. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Informações pelo telefone (51) 3221-4960 ou e-mail sindsegrs@sindsegrs.org.br.