Palestra “Código de Ética dos Corretores de Seguros”

A delegada do Sincor-RS no Vale do Taquari, Elisabete Sartori, convida os colegas da região para a palestra “Código de Ética dos Corretores de Seguros”, proferida por Aluízio Barbosa, no dia 18 de abril (quinta-feira), em Lajeado. O objetivo da palestra é salientar sobre a importância da ética em todas as atividades empresariais. Demonstrar o campo de abrangência do código de ética, as práticas indicadas como não recomendáveis, as sanções estabelecidas e as diferenças e sinergias existentes entre a atuação da FENACOR, dos Sincors e da SUSEP com relação as infrações éticas. O Código de Ética dos Corretores de Seguros visa o melhor disciplinamento ético e profissional da categoria. A adesão do corretor de seguros pessoa física ou da empresa corretora de seguros é voluntária. Contudo, quem subscrever o regulamento receberá um certificado de qualidade, que servirá para reforçar o bom conceito que o corretor já ostenta junto ao consumidor brasileiro. A promoção é conjunta do Sincor-RS, Escola Nacional de Seguros e Sindseg-RS. Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3225-7726. O evento será às 19 horas no Weiand Hotel – Avenida Sete de Setembro, 745 – Bairro Moinhos, Lajeado.