Acácio Queiroz falará em Porto Alegre sobre os novos hábitos do consumidor

No próximo dia 18 de outubro, o Sindicato das Seguradoras no RS estará recebendo em Porto Alegre o palestrante Acácio Queiroz, presidente e CEO da Chubb Seguros, no Almoço do Mercado Segurador. Ele fará uma abordagem sobre “O momento brasileiro e o que fazer diante dos novos hábitos do consumidor”. Formado em Economia, pós-graduado em Finanças, com especialização em Business nos Estados Unidos, Acacio é reconhecido como um dos principais nomes do mercado de seguros nacional. Ele acumula ao longo de mais de 30 anos inúmeras histórias de sucesso e resultados à frente de companhias do setor. O executivo assumiu a liderança da Chubb do Brasil Cia. de Seguros em 2005, uma das maiores operações da Chubb Corporation fora dos EUA e a maior da América Latina, e atualmente acumula os cargos de presidente do Conselho Administrativo, presidente e CEO da Chubb do Brasil e presidente da Resseguradora da Chubb, Federal S.A. O Almoço do Mercado Segurador será no próximo dia 18 de outubro, às 12h, no Hotel Plaza São Rafael, centro da Capital. As confirmações de presença podem ser feitas pelo e-mail eventos1@sindsegrs.org.br ou pelo telefone (51) 3221-4333.