Após live, MAPFRE realiza encontro com jornalistas para apresentar novo programa de relacionamento

Compartilhar nas redes sociais

Após realizar uma transmissão ao vivo para apresentar transformações internas e nova proposta de valor para os corretores, a MAPFRE realizou, nesta terça-feira (11), um almoço com a imprensa.

Durante a ocasião, os jornalistas puderam fazer perguntas sobre as novidades e entender com detalhe as perspectivas da seguradora para 2025.

Tatiana Cerezer, diretora de comunicação e marketing, destacou que o dia se tornou memorável para a MAPFRE e a importância do evento: “Fizemos uma live para mais de três mil corretores e estamos anunciando um momento importantíssimo, que é dar mais personalidade ao programa de relacionamento dos nossos corretores de seguros”.

De acordo com ela, isso significa dar mais humanidade e humanização no relacionamento e no contato frente a frente. “O que posso prometer é programas mais personalizados e muitas experiências para cada um de vocês”, completou.

Também participante da transmissão ao vivo para mais de três mil corretores por todo o país e do almoço com a imprensa, Karine Brandão, diretora executiva do canal corretor, comentou estar muito feliz, satisfeita com o lançamento do MAPFRE Mais Corretor.

“Um programa de relacionamento que consolida todo o trabalho que tem sido feito na companhia nos últimos anos. Estamos trazendo uma forma transparente do corretor ser segmentado em cinco categorias, as quais cada uma tem proposta de valor e um modelo de atendimento diferenciado”, disse.

Apesar de ser recém-chegada na companhia, Brandão entende que a relação com o corretor envolve alguns pilares, que vão desde comissão adicional até capacitação, ferramentas que dão suporte ao desenvolvimento na operação e viagens nacionais e internacionais.

Para isso, todo o modelo comercial foi redefinido para que os corretores tenham maior maturidade e, consequentemente, uma melhor atuação, atendimento e suporte consultivo.

Programas de Relacionamento 

O Corretor + é um dos programas de relacionamento da companhia, que conta com cinco categorias, sendo estas bronze, prata, ouro, diamante e rubi, cada uma com uma proposta de valor e benefícios diferenciados.

Critérios 

A categoria bronze é para quem está começando a vender MAPFRE e, por isso, com até 80k em produção. A prata é para quem faz de 80k até 240k em produção. As categorias maiores, como ouro, diamante e rubi, levam em consideração a produção e o resultado (ICO).

  • Ouro: 240k a 1M em produção e ICO < 80%
  • Diamante: 1M a 5M em produção e ICO < 80%
  • Rubi: a partir de 5M em produção e ICO < 80%

Sendo um Corretor +, é possível garantir 30% da produção da corretora na MAPFRE, atuar como um verdadeiro embaixador e participar do desenvolvimento de novos projetos e serviços, contribuindo com insights e inovação. Independente da categoria atingida, todos os corretores ‘Corretor Mais’ garantem diversos benefícios.

https://cqcs.com.br/noticia/apos-live-mapfre-realiza-encontro-com-jornalistas-para-apresentar-novo-programa-de-relacionamento/

Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti