Grupo Bradesco Seguros e perfil @lifeonadraw reforçam uma parceria com foco no conceito de Planejamento e a Cultura de Proteção e Cuidado

Compartilhar nas redes sociais

Dada a relevância do ambiente digital, o Grupo Bradesco Seguros tem ampliado sua presença nas redes sociais, alinhado à estratégia de se aproximar ainda mais de seus segurados e parceiros de negócio, que estão cada vez mais conectados.

Em parceria com o perfil @lifeonadraw, o Grupo iniciou em 2024 uma campanha de criação de conteúdos colaborativos para promover a reflexão quanto a necessidade de proteção e planejamento, trazendo temas leves e mensagens positivas por meio de ilustrações.

No ano passado, essas publicações alcançaram cerca de 500 mil reações/ engajamentos, demonstrando que a mensagem tem sido bem recebida pelos usuários das redes.

“Trabalhamos para ampliar nossa presença nos principais canais, participando das conversas e compreendendo, cada vez mais, o nosso público.

Caminhamos lado a lado com as inovações do ambiente digital, mas sem deixar de lado a humanização das relações, por isso focamos em mensagens positivas que reforçam nosso propósito de proteção e cuidado, estando sempre próximo às pessoas”, afirma Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

https://cqcs.com.br/noticia/grupo-bradesco-seguros-e-perfil-lifeonadraw-reforcam-uma-parceria-com-foco-no-conceito-de-planejamento-e-a-cultura-de-protecao-e-cuidado/

Fonte: CQCS | Karem Soares