Conseguro 2025: ingressos do 1º lote com preço promocional disponíveis até 28/02 ou até o fim do estoque

Compartilhar nas redes sociais

Evento organizado pela CNseg é um dos mais tradicionais do setor segurador

Restam apenas 30% dos ingressos com preço promocional do primeiro lote para o Conseguro, um dos mais tradicionais eventos do setor segurador, organizado pela CNseg.

O evento, que será realizado no dia 27 de maio de 2025, no World Trade Center (SP), está sendo organizado em formato de conferência e contará com importantes debates entre autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e executivos do setor segurador.

Para o superintendente executivo da CNseg, Gustavo Brum, a alteração do formato para um único dia fará da Conseguro um encontro mais moderno e dinâmico, em linha com as ações promovidas pela atual diretoria da Confederação.

“Esperamos reunir um C-level público (CEO’s e presidentes de seguros) para debater os temas mais relevantes para o setor com autoridades, trazendo  insights  sobre temas como inovação, sustentabilidade e regulação”.

As agendas ainda estão em construção, mas os vários painéis trazem amostras de especialistas para debaterem temas como prioridades regulatórias, agenda legislativa do setor e interlocução com o governo, a contribuição da segurança para obras de infraestrutura, transformação digital, sustentabilidade, transição climática, entre outros.

A expectativa da CNseg é que cerca de 700 pessoas, entre seguradores, resseguradores, reguladores, corretoras, empresas de tecnologia, entre outros players do mercado passem pelo WTC no período.

Os ingressos do primeiro lote estarão disponíveis até dia 28 de fevereiro ou antes disso, caso se esgotem. Eles podem ser adquiridos no hotsite do evento.

https://eventos.cnseg.org.br/eventos/evento/conseguro_2025/

Para mais informações, você também pode acessar o grupo de WhatsApp clicando aqui. https://curt.link/bfpVO

https://cnseg.org.br/noticias/conseguro-2025-ingressos-do-1-lote-com-preco-promocional-estarao-disponiveis-ate-28-02-ou-ate-o-fim-do-estoque

Fonte: CNseg