A Bradesco Seguros promoveu, no dia 15 de outubro, em Goiânia (GO), o último roadshow de 2024, que contou com a presença de corretores e assessorias de seguros.
Durante a ocasião, a companhia reuniu os profissionais e os times comerciais das regiões Norte e Centro-Oeste para compartilhar as principais novidades sobre estratégias comerciais, produtos e serviços.
Leonardo Freitas, diretor comercial da Bradesco Seguros, destaca: “O sucesso de uma empresa vem da capacidade de nutrir parcerias e ajustar o caminho conforme seguimos em frente.
Nos Roadshows, buscamos não só apresentar novidades, mas também ouvir e absorver feedbacks de nossos corretores, para que possamos tornar nossa atuação a melhor possível para todos os envolvidos”.
Além de Goiânia, a seguradora realizou, este ano, o roadshow em Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), João Pessoa (PB), Natal (RN) e Campinas (SP).
Paulo César Martins, superintendente sênior regional da Bradesco Seguros, afirma: “Buscamos sempre aprimorar o relacionamento com nossos corretores e as assessorias locais, de todas as regiões do Brasil, a fim de atendê-los da melhor maneira possível.
Estes encontros reforçam a disponibilidade da Bradesco Seguros para os seus profissionais e demonstram o quão atenta a Seguradora está às suas demandas e necessidades”.
Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti